Curiosidades sobre o dia-a-dia numa Cozinha Industrial

  • Home
  • Blog
  • Curiosidades sobre o dia-a-dia numa Cozinha Industrial
Curiosidades sobre o dia-a-dia numa Cozinha Industrial

Curiosidades sobre o dia-a-dia numa Cozinha Industrial


Diferente das cozinhas caseiras, as cozinhas industriais estão sempre funcionando, e passam por processos muito rigorosos.

Abaixo você confere algumas curiosidades sobre o dia-a-dia desse ambiente tão agitado:

- Cozinhas industriais geralmente começam o dia cedo, com muitos trabalhadores chegando antes do amanhecer para preparar ingredientes e equipamentos para o dia de trabalho.

- As cozinhas industriais são frequentemente barulhentas e agitadas, com os trabalhadores realizando diferentes tarefas ao mesmo tempo, como cortar legumes, cozinhar carnes e preparar sobremesas.

- As cozinhas industriais costumam ter um ritmo acelerado, com os cozinheiros tendo que preparar e cozinhar alimentos rapidamente para atender à demanda dos clientes.

- Muitas cozinhas industriais têm um sistema de hierarquia bem definido, com chefes de cozinha, sub chefs, cozinheiros e ajudantes de cozinha trabalhando em conjunto para preparar refeições deliciosas.

- A maioria das cozinhas industriais devem seguir padrões rigorosos de higiene, com os trabalhadores usando toucas e aventais para manter a limpeza e a segurança alimentar.

A OGM Distribuidora conta com uma linha de produtos que te ajuda a manter sua cozinha industrial sempre limpa e segura!

Gostou dessas curiosidades? Siga nosso perfil no Instagram e acompanhe o melhor do mercado de higiene e limpeza profissional!